ProjectPan: Finalizados de Julho/2016

Atrasadíssima, mas vale o registro!

Usei muito shampoo de camomila e produtos para cabelos loiros pra clarear os meus fios. No últimos tempos eles estavam ressecados ao extremo e eu, cansada. Então comecei a revezá-los com outros produtos pro cabelo voltar ao normal, dar fim nisso e não fazer a reposição. Aí que terminei:

– Shampoo Sheer Blonde, do John Frieda.
– Condicinador Sheer Blonde, do John Frieda.
– Sheer Blonde, do John Frieda.
– Shampoo Pantene.
– Rexona Clinical.
– Esfoliante de chocolate da Sephora. O cheiro é bem doce, meu namorado disse que cheira a bolo velho. kkkkk Deixa a pele amarga. =( Por isso não comprarei novamente.
– Sabonete líquido Boticário. Ganhei em algum kit com creme e esfoliante. O esfoliante eu adorei e o creme nem foi tocado ainda.
– Máscara Maybelline. Acho que essa é a One by one. Não curti e estragou mais rápido do que a outra.
– Desodorante miniatura da Giovana Baby. Eu usei desses por um tempo e ele até me aguenta bem, mas escurece as axilas.
– Sachê do Gel de Limpeza da linha Natura Tez. Usei amostras dessa linha e gostei bastante.
– Ampola Pantene que mais um pouco ia fazer aniversário na gaveta.
– 3 decotapes. hahaha isso acontece quando a pessoa começa a querer dar fim em tudo. Se as canetas entram na minha conta, pq decotapes não?


– Caneta com ponta de feltro. Outra que eu comprei pra tentar substituir as Stabilo. Essa eu gostei bastante. Tanto do formato, da tinta e da cor cinza que parecia lápis grafite. Não lembro a marca.

Em Julho foram 15 itens.
Só comprei shampoo e desodorante, já que todas as outras coisas tenho back up (muito, por sinal).

Em Agosto recebi minha última Glambox, então provavelmente meu estoque vai parar de crescer. Eu recebia muito mais coisa do que sou capaz de usar.

Deixe um comentário

