ProjectPan: Finalizados de Junho/2016

Achei um mês bem bom, apesar das fotos ficarem bagunçadas, me dando siricutico. Quando vi, já tava tudo no lixo e eu, atrasada. Era isso ou perder o registro.

Na primeira semana a caneta escolhida acabou:

– Caneta Faber Castell com ponta de feltro. Comprei junto com a azul que usei em Maio, mas não gosto. É uma caneta que mancha o papel e não quero de novo.

Esse mês juntei tudo quanto é sachê e amostra de creme/máscara em um pote vazio e usei. Com isso não dá pra saber o que funcionou pro cabelo ou não, mas como normalmente não tenho problemas com isso, achei mais fácil fazer assim. Só a máscara matizadora ficou de fora, senão tudo ia ficar muito roxo.

Eu não fazia idéia de quanto creme usava em um mês pq sempre tinha uns 3 abertos.
Esse monte de sachê e amostra encheu o pote de 250ml e deu certinho pro mês todo:

– 4 sachês.
– 2 amostras.
– 4 miniaturas.

– Adesivo removedor de cravos da Ricca.
– No sachê laranja era um reconstrutor com queratina. Coloquei num frasco com spray e usei por uma semana. Meu cabelo ficou beeem liso nos dias que usei.
– Lenço íntimo da Nivea. Eu uso pra limpar as mãos, não uso ‘para mãos’ pq normalmente são perfumados e eu detesto. Também uso pra começar a tirar maquiagem, aí tiro o que falta com demaquilante pq não achei um lenço demaquilante apaixonante.
– Spray Vodol. Achei meio fedido. kkkkkk
– Bapantol Derma Spray. Li que podia usar na pele e no cabelo. Não gostei na pele. Usei no cabelo, mas não vi diferença, não vou repor. Achei um spray de cabelo mais cheiroso, no mesmo preço e muito maior.
– Gel transparente pra pentear sobrancelha. Uma etapa que eu nunca lembro de fazer.
– Desodorante Rexona Clinical, outra coisa que eu não sabia quanto usava por mês pq sempre tinha uns 3 abertos… no banheiro, no quarto e pra mala de viagem. Agora descobri que uso um por mês.
– Shampoo Phytoervas. A primeira coisa que eu tive que comprar foi shampoo. Quando esse acabou, só tinha um de camomila, que não uso todos os dias pra não acabar com o cabelo.
– Tenys Pé.
– Blow Dry Faster, Lee Stafford. Um spray que ajuda a secar o cabelo mais rápido. Dei um pra minha mãe, esse acabou e ainda tenho um praticamente sem uso.
– Protetor Solar Sundown FPS50. Grosso, meio fedido e oleoso. Gosto mais de outras marcas, mas ainda tenho mais um desse.
– Creme Nivea de hidratação intensiva. Eu não tinha costume de passar creme e tenho agonia de creme melequento, mas aproveitei o frio e a necessidade de um creme melequento na pele ressecada pra acabar com esse.

Foram 23 itens em Junho e a única coisa que tive que repor foi um shampoo.
Espero que consiga abrir um bom espaço usando todas essas coisas e diminuindo o backup.
(Descobri ter mais de 1L de creme/máscara de cabelo na fila de espera.)

 

Deixe um comentário