Projectpan 2016 – agora vai!

Esse ProjectPan é meu e eu faço do jeito que eu quiser. haha

Normalmente as meninas escolhem 10 itens de maquiagem pra ‘hit the pan’ (atingir o fundinho) e finalizar. Algumas fazem listas de produtos, se colocam prazos e acompanham mês a mês o processo de finalização. Eu sei que assim não vai funcionar pra mim.

Escolhi alguns produtos pra usar até o final e assim diminuir meu estoque.
Bem mais simples. =]

Queria reduzir também minhas canetas de forma que meu estojo comportasse todas elas. Sendo assim, as canetas também entraram no jogo.

Então tenho meus primeiros resultados:

Em Abril 2016:
– Caneta em gel de tinta roxa. Comecei por ela pq era a mais velha e com menos tinta.
– Caneta Stabilo verde.

Espero que dê certo esse processo de destralhe.
Vai ser longo, lento, mas assim coloco tudo em uso!

Deixe um comentário

